quinta-feira, 21 de maio de 2015

4 anos juntos! :)

Mais um dia 22 daqueles bem especiais! 
Comemoramos nossos 4 anos de namoro com um jantarzinho japonês em casa. Não deu para elaborar muita coisa porque ele estava por perto o dia todo, mas com antecedência consegui encomendar tudo escondido, gelar o espumante e fazer a surpresa! :)

Não ficou lindo?


Arrumei a mesa bem rapidinho. Coloquei os detalhes de coração nos pratos, hashis e na barca, embora nem precisasse, já que o clima à luz de velas e a própria comida japonesa já criaram uma atmosfera bem romântica...


Ficou mais ou menos assim, bem colorido (e feliz) como eu gosto. 


Encontrei um restaurante japonês no meu bairro e resolvi arriscar. Foi uma grata surpresa, pois além do ótimo atendimento, a comida era de excelente qualidade!


Achei pouco pedir a barca de sushis e sashimis, então encomendei também 2 yakissobas de carne e mais sobremesa (esses rolinhos à direita). Exagerei na quantidade...


É uma boa ideia para sair da mesmice dos restaurantes nas suas comemorações. E se você não gosta de comida japonesa, encomenda outra coisa, ué... Hoje em dia tem tantas opções por aí! :)


Meu amor iniciando os trabalhos, rs.


E eu, colecionando os brindes mais lindos :)


Delícia!!! Hehehe!


Nós 2!


Coloquei na mesa o meu bambu japonês da sorte, que aliás, está presente em todas as comemorações, rs. 


Muito amor e pouca resolução :)


Uma noite inesquecível! :)

Não é preciso muito para um jantar especial. A simplicidade também é bonita e tem o seu valor. Sem nenhum trabalho, apenas boa vontade e amor, e uma comemoração ganha mais graça e sentido.

Espero que tenham gostado dessa dica: aproveitem as facilidades de uma comida pronta e curta bastante o seu encontro. O meu amor adorou a surpresa! :)

Um comentário: