terça-feira, 30 de junho de 2015

Jantar simples e delicioso na casa da minha irmã

Eu e o André fomos convidados para jantar uma macarronada na casa da minha irmã Aline. O que dizer desse encontro? Uma delícia!

Por favor, convida sempre? Rsrs.


Ela separou a massa fresca e os molhos (bolonhesa e queijo) em recipientes diferentes, assim cada convidado montava o prato conforme a sua preferência.


Meu prato, com um queijinho para arrematar! :)


E teve pingo de gente que gostou!


Ou melhor: amou! Olha o tamanho do prato dessa figurinha! :)


A anfitriã foi tão cuidadosa que deixou minha bebida preferida na temperatura perfeita!


Água na boca só de lembrar...

Criei essa categoria "Em outras cozinhas" para publicar momentos gostosos em que fomos convidados, e não anfitriões. Espero poder publicar muitas, muitas, muitas fotos nessa categoria, hehe :)
Adoramos a noite, obrigada irmã! ^^ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário