sexta-feira, 26 de junho de 2015

Dia dos Namorados: Parte 2 (2015)

Seguindo com o nosso Dia dos Namorados (a primeira parte você vê aqui), o maridinho preparou um lindo jantar romântico para comemorar essa data. Foi MUITO especial! Vejam a maneira que ele encontrou para me fazer feliz! :)

Lindo!


Enquanto ele preparava o jantar, eu estava presa no nosso quarto tirando selfies, hahaha. Agora falando sério, é bem mais difícil preparar surpresas para o(a) companheiro(a) se ele(a) mora junto com você... Mas dá! :)


Com direito a velas, pétalas de rosas e presentes!


Obrigada, pequeno, eu amei! ^^


Esse castiçal lindo de prata foi presente dele, acho que de Natal. Já usei outras vezes, mas as velas vermelhas destacaram ainda mais a beleza da peça.


Até um mini castiçal de coração o danado achou!


A hora que eu mais gosto, hehehe!


:)


Tim-tim!


E o jantar foi servido!


Com muitas delícias à mesa! :)


Risoto de cogumelos.


Batatas hasselback.


Filé ao molho de vinho tinto .


Não sei dizer o que ficou mais perfeito, sério...


O melhor jantar de todos os tempos! :)


Hora de saborear!


E apreciar :)


O que eu dizia sobre apreciar? Hehehe!


Amor, pode repetir esse cardápio igualzinho??? Por favor, por favor, por favor?!!


Feliz! :)


Só tenho a agradecer! Foi demais! :)


Fim. Que pena...


No dia seguinte, fomos fazer um ensaio romântico em homenagem ao Dia dos Namorados...
...mas é claro que isso é assunto para outro momento! 

A minha dica é: namore muito!!! Faça feliz o seu companheiro, mas também se permita ser feliz. Todos nós merecemos viver momentos de amor e dedicação. Desejo amor na sua vida.

Um comentário:

  1. Esse dia foi muito especial minha princesa, obrigado por fazer parte da minha vida... Te amo!!!

    ResponderExcluir