quinta-feira, 4 de junho de 2015

O primeiro jantar preparado por ele (2011)

Começamos a namorar em agosto de 2010 e ficamos noivos em setembro de 2011. O André sabia que eu gostava de fazer algumas coisas na cozinha e resolveu me preparar uma surpresa: pela primeira vez, ele cozinhou para mim. Isso aconteceu 2 meses depois do nosso noivado. Por mais que ele não tivesse muita experiência com essas coisas, com boa vontade e carinho, conseguiu preparar uma noite muito especial! Tomara que tenham outros homens visitando o meu blog, porque esse é um bom exemplo de como agradar uma mulher gastando pouco, viu? 
Vamos às fotos! :)

Uma noite muito agradável!


O anfitrião mais lindo! ^^


Com direito a caminho de pétalas! :)


Eu, lisonjeada...


E nós 2, bem felizes!


Preparando para o brinde...


:*


O cardápio escolhido por ele foi esse risoto (com bastaaaaante queijo)...


E um filé assado com catupiry.


Simples e delicioso!


Uma florzinha para alegrar a noite...


E a sobremesa! Ele encomendou uma mini torta de limão que eu amo!!!

 
Velas para dar aquele clima e vinho do porto, melhor acompanhamento para doces.


Agradecendo por esse jantar lindo.


Como sempre, espero poder inspirar outros casais a viver a vida com mais romance! :)
Bom feriado!!!

Um comentário:

  1. Tão bom ver as fotos e relembrar os momentos desse dia tão especial pequena, te amo!

    ResponderExcluir