quinta-feira, 16 de abril de 2015

O primeiro mês de casados! (2013)

Tive a sorte de casar com um homem que me proporciona momentos especiais quando menos espero. No nosso primeiro mês de casados, ele resolveu preparar um jantar romântico para mim :)
Quero destacar que o meu marido nunca tinha chegado perto da cozinha antes de me conhecer. Aos poucos, ele ia me ajudando nos almoços de domingo: picava os temperos aqui, mexia uma panela ali... Durante o namoro, também se arriscou algumas vezes na cozinha só para me conquistar (vou mostrar depois). Hoje ele é expert em picar cebola pequenininha e está cada dia melhor como mestre-cuca! Aliás, os risotos mais gostosos daqui de casa, é ele quem faz. 
Foi uma noite inesquecível ao som de Marisa Monte, como nos bons tempos de início de namoro. Ele pensou em todos os detalhes, desde as flores lindas até a sobremesa. Se eu já era apaixonada, depois de ler aquele cartão, morri de amores.
Vejam as fotos do nosso jantar à luz de velas:

Flores para alegrar a mesa!


Tudo preparado com muito amor... Reparem no coração de pétalas que ele fez :)


O ambiente estava super romântico e aconhegante!


Meu mestre-cuca com a entradinha. 


Atrás, um mix de castanhas para beliscar (já pela metade, rs). À frente, espetinhos de filé mignon, tomate cereja e polenguinho, um charme!


Eu agradeci! Hehehe!


Vinho do Porto para acompanhar...


Prato principal: Filet au Poivre e Risoto Italiano. 
Até hoje imploro para ele repetir esse jantar que estava simplesmente incrível, o melhor que ele já fez! Adoraria passar as receitas, mas é segredo de Estado, ele não revela a ninguém... 


Combinou perfeitamente com um espumante bem geladinho, minha bebida predileta! Esse foi presente de um padrinho querido (será que eu ganho outro com essa propaganda?).


Delícia!


 Um brinde ao amor! ^^


Controle de qualidade: tudo P-E-R-F-E-I-T-O! :D


Para fechar com chave de ouro, a sobremesa! Ele ainda não se arriscou muito nessa parte de doces, preferiu escolher o que não tinha erro: minha torta de Suflair favorita. Adorei a decoração e até o cartão combinava. Tudo muito lindo!


O que posso dizer? Aproveitei bastante esse jantar!! Rsrs.


Obrigada, meu príncipe! Não posso explicar o quanto me fez (e me faz) feliz. Que você possa estar sempre presente na minha vida, daqui até a eternidade, combinado?                          

Um comentário:

  1. É tão bom relembrar dias tão especiais como este... Combinado minha florzinha linda, mas eu que agradeço, pois você me faz feliz todos os dias de nossas vidas, te amo muito!!!

    ResponderExcluir