segunda-feira, 13 de abril de 2015

Começando os trabalhos! :)

Sejam bem vindos ao meu cantinho! 
Eu sempre gostei de inventar moda na cozinha. A verdade é que, para mim, cozinhar é como dar um presente a alguém; e desde o cuidado com a escolha dos pratos, a seleção dos ingredientes, as restrições de cada um, até a maneira de servir, o carinho está sempre presente em tudo que faço.
A ideia de criar esse espaço é antiga, mas com a correria da vida moderna, tudo que é considerado lazer vai ficando fora da lista de prioridades... um erro que quero consertar já! ;)
Além da comidinha nossa de cada dia, vocês encontrarão receitas que ajudarão na árdua tarefa de perder peso, com redução de carboidrato e de culpa (rs). Agora se comer bem não for um problema, aqui é o lugar das "gordices" também! Em suma: esse espaço deve agradar a gregos e troianos, pelo menos é o que espero.
A principal finalidade do blog, e que fique muito claro, é registrar alguns momentos em família, com os amigos e com o meu amor. É um pouco presunçoso, mas eu adoraria poder inspirar outras pessoas a descobrirem a delícia que é celebrar a vida ao lado de quem a gente ama. Não precisa de luxo e nem mesmo de motivo... Vem comigo transformar dias comuns em boas lembranças para a vida toda!
Obrigada pela visita! E vamos começar! :)

Um comentário:

  1. Nossa amor, adorei o Blog, as fotos ficaram lindas e as descrições simplesmente perfeitas. Parabéns pela iniciativa do seu blog, que saiu mesmo com toda a correria do nosso dia a dia, estou extremamente orgulhoso da minha esposa linda e prendada. A partir de agora serei frequentador assíduo, pois vejo "Tinhanacozinha" como um cantinho de felicidade e/ou boas lembranças não só para mim, mas para todos nossos familiares e amigos, bem como uma ótima referência para todas as pessoas que gostam de fazer eventos, receber convidados em casa ou apenas se aventurar na cozinha. Parabéns mais uma vez minha florzinha, te amo!

    ResponderExcluir