segunda-feira, 27 de abril de 2015

7 meses de casados (2014)

Como já citei aqui, em datas especiais, meu esposo e eu procuramos celebrar o nosso encontro, mesmo que seja bem simples essa comemoração. Gosto muito de valorizar o que já tenho, pois acho que a felicidade é feita de pequenos momentos. Olha um exemplo fofo! :)



Completamos 7 meses de casados com muito aconchego... Como a data caiu em um dia de semana, optei por fazer um jantarzinho para acompanhar a sessão de cinema em casa. Não fiz nada de sofisticado, mas se tinha amor? Ah, tinha de sobra! :)

Apoiei o nosso jantar no rack da sala, já que iríamos ver filme esparramados no sofá-cama, e o espumante, claro, não poderia faltar. O porta-retrato com uma foto do nosso casamento estava ali para lembrar a data, e também tinha uma cesta caprichada de chocolates que ganhei, pois a Páscoa já se aproximava.


Essa imagem não ilustra o sabor que estava esse risoto de camarão e alho poró. Juro! Alho frito e camarões com casca para acompanhar. O risoto está em formato de coração e estou contando isso porque sei que não dá pra ver mesmo (droga de foto! rs).


 Comprei o livro "Casamento blindado" e aproveitei a data para presentear. Quem é casado sabe que o início da vida a dois (e aqui me refiro a dividir o mesmo teto) nem sempre é sossegado. Precisamos aprender a ceder e insistir sempre, por isso acho que qualquer ajuda nesse sentido é bem vinda, rs.


A sobremesa foi um brownie com sorvete e chocolate derretido. Sim, fiz outro coração, sou romântica, gente! Hahaha! Uma taça de espumante para acompanhar e fechar a noite com chave de ouro! ;)

Um comentário:

  1. Amor, esse dia foi muito especial, obrigado por tanto carinho e felicidade que você me proporciona.
    O Brownie e o Risoto de camarão estavam perfeitos!!!
    Amo muito!

    ResponderExcluir