segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Reveillon (2013)

A família toda estava bem cansada das festas de fim de ano... Eu mesma fiquei "morta com farofa" depois de preparar uma ceia inteira sozinha (!!!!) no meu primeiro Natal casada, então optamos por fazer um jantar bem simples na casa da minha mãe, somente para reunir a família e ver a queima de fogos juntos.

Minha mãe montou esse arranjo de frutas para decorar a mesa. Tinha romã, caqui, uva, manga, banana, maçã, laranja, nectarina e pêssego.

A nossa ceia, simples e saborosa :)

Essa foi a minha contribuição: escondidinho de camarão. Passo a receita depois, estava beeeem gostoso!

Eu e ele, esperando a queima de fogos.

A vovó roubou a cena, tamanha alegria em ver os fogos coloridos.
  
Família!

Nada melhor do que estar sempre perto de quem amamos, não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário