quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Receita: Torta de salsicha Dukan

Gente, eu sou a louca da torta, né? Sim, eu sei! :)
É difícil ter alguma opção na dieta Dukan que me deixe tão satisfeita como uma torta quentinha da hora, por isso sempre estou testando novas receitas. Essa daqui eu gostei bastante:

TORTA DE SALSICHA DUKAN


Ingredientes:

- 2 ovos
- 6 colheres (sopa) de leite em pó desnatado
- 1 iogurte desnatado
- 3 colheres (sopa) de farelo de aveia
- 1 colher (sopa) de farelo de trigo
- 1 colher (sopa) de maisena (tolerado)
- 1 colher (sopa) de alho frito (compro pronto)
- 1 colher (sopa) de fermento
- 5 unidades de salsicha de frango light (tolerado)
- 6 tomatinhos cereja partidos ao meio
- Sal a gosto

Modo de fazer:

1) É o mesmo preparo de quase todas as tortas que publico aqui. No liquidificador, bata todos os ingredientes, exceto a salsicha, o tomate e o fermento. Misture o fermento delicadamente.
2) Coloque em uma forma de silicone a metade da massa, as salsichas (partidas em 4), os tomatinhos e o restante da massa.
3) Asse em forno baixo até dourar.

Essa receita possui tolerados, por isso só é permitida na segunda fase da dieta Dukan (cruzeiro). Fique atento(a) ao tamanho da porção, divida em 3 pedaços e coma 1 parte :)

O maridão sempre diz que nem parece dieta :)

Delícia!

Poder comer essa gostosura sabendo que não vai te engordar é tão ótimo! Se você não segue a dieta, mas gosta de experimentar coisas novas, essa receita é bem rapidinha para preparar... quem sabe não é uma ideia para um jantarzinho mais leve? Você também pode testar essa massa com outros recheios! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário