sexta-feira, 17 de julho de 2015

Na casa da prima Van

Num dia qualquer, em um mês qualquer, deu a louca na cabeça de quem vos escreve e fui bater em Niterói-RJ. O motivo era nobre: matar a saudade da Maricota, minha amiga-irmã de tantos anos, na ocasião do seu aniversário. 
Logo que cheguei na cidade, mandei uma mensagem pra Van e nos encontramos para almoçar. Foi tão bom! No dia seguinte, eu e André fomos convidados a ficar na casa dela. A recepção foi super calorosa, fui dormir quase 4h da manhã dando risada com minha prima :)
Olha que delícia de belisquetes: 

Hmmm! :)


Minha bebida favorita e um mix com castanha de caju, nozes, amendoim e pistache.


Antepasto de berinjela e pão sírio para acompanhar... Ela colocou a mão na massa e caprichou!


Azeitonas pretas...


Pastinha de alho poró com cream cheese e torradinhas...


Tomatinho cereja, picles... Só sei que quase não sobrou espaço para a pizza que veio em seguida, rs.


A anfitriã que nos recebeu tão bem!


Nós! :)

Foi uma noite deliciosa com companhias incríveis! Nossos agradecimentos a esse casal que nasceu um para o outro :)
Adoramos tudo e estamos aguardando a visita de vocês para retribuir um pouquinho da hospitalidade e carinho. Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário