segunda-feira, 27 de julho de 2015

Aniversário do meu velhinho (2015)

Domingo já tem cara de almoço em família, né? Se tiver aniversário envolvido, então, o encontro é garantido! O aniversariante da vez foi o meu velhinho. Preparei um almoço na minha casa para comemorar mais um ano de vida dele com muita saúde (obrigada, meu Deus). Faltou a alegria da minha mãe, mas sobrou carinho nesse encontro delicioso!
Vejam as fotos!! :)

:)


Nossos belisquetes do dia.


Posicionei aqui alguns petiscos e os doces que foram a sobremesa do almoço.


Bombons diversos, copinhos de doce de leite (com raspas de chocolate) e mousse de maracujá (com ganache de chocolate meio amargo e raspas de chocolate ao leite).


Amendoim japonês, amendoim pelado, pistache...


Grissinis, tortinhas de brigadeiro com phisalys...


Tomate seco (para as torradas), azeitonas recheadas...


Usei rolhas de vinho em taças espalhadas pela mesinha de apoio para enfeitar.


O risco era não deixar espaço na barriga para o almoço...


Tudo bem colorido, como eu gosto!


Espetinhos de lombo canadense, queijo prato, tomate cereja e manjericão (sempre faço, rs). Uvas para as crianças.


Goiabada com queijo.


Coloquei no canto esquerdo um balde com gelo para o espumante e também vinho do porto (para abrir o apetite, hehe).


O aniversariante foi o primeiro a chegar! ^^


Flores! :)


Hora do almoço!


Receitinhas em breve no blog! :)


Sim, o sofá mudou de lugar outra vez! Hehehe!


Macarrão com molho de camarão e com molho de shimeji e queijo.


Minha primeira paella! Que orgulho! Hahaha! E a temperatura desse espumante? Hmmmm!


Nosso cantinho :)


Um brinde ao nosso velhinho!


Meu amor e eu em clima de fim de festa.

Esse ano foi bem atípico: passamos o aniversário da mamãe (dois dias depois do meu pai) sem ela aqui. O motivo foi maravilhoso: um passeio na Europa pela primeira vez! :)
E por hoje é isso! Espero que busquem sempre razões para estarem próximos daqueles que são fundamentais na vida de vocês. Tenho buscado seguir à risca esse conselho, viu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário